Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

25 de março de 2012

Fotos Tumblr Amizade

giirodrigues:

pra @camilapugin , @vaanessacosta , @gab_ferreira
amizade como a nossa vai além de qualquer briga,qualquer amor, vai além de tudo ,nos fortalecemos uns com os otros e sei tudo que parecia que não ia se tornar tanta amizade assim se tornou, não sei mais viver sem a amizade de vocês, são mais importantes doque achei que se tornaria !
estou aqui idependente de qualquer coisa,porque amizade assim se prevalece.
EU AMO VOCÊS DEMAIS,serio.
 

Um comentário:

Obrigada